segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VAGA DE EMPREGO part-1

Penso que como sou de uma geração onde vivemos as mudanças da tecnologia influenciando na comunicação transformando os meios de informação e a forma de se informar,acabo tendo mais facilidade em me adaptar e me desenvolver nesta área.

Além de pensar que com a chegada da internet a sociedade pode caminhar para um futuro mais humano, pois é um mundo onde possibilita qualquer pessoa de expor o que quiser, indiferente de ser uma celebridade ou não, vai ter seu espaço em um meio praticamente gratuito.

Com isso o fluxo de informações é quase infinito. Nesta parte seria onde eu me encacharia, porque além de estar estudando esta área, eu acredito ter uma visao mais aberta, notando as oportunidades de conteúdo disponíveis pelos nossos clientes, os próprios usuários.

Simplificando, os nossos leitores da cidade de Joinville serão quem indicará de forma indireta os assuntos a serem discutidos no site.

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Rubem,
No teu texto você falou das tuas potencialidades e capacidades mas deu poucos indicios praticos sobre elas. Numa situação como esta, o dono da empresa deve estar recebendo dezenas de textos de candidatos. Portanto ele terá que tomar uma decisão sobre fatos os mais concretos possiveis. Dai a recomendação para que você mostre concretamente como se encaixaria (compare com a forma que usou) na proposta. Na ultima frase você avança um pouco mais ao dizer que serão os moradores de Joinville quem indicará os assuntos a serem publicados. Aqui também eu te sugiro dar mais detalhes para tornar mais convincente a tua idéia.
Outra coisa, a maioria das tuas frases estão construidas na ordem indireta, ou seja, o mais importante vem no fim. Isto dificulta a compreensão, principalmente dos leitores apressados, que hoje são maioria. Além disso dá uma revisada nas concordâncias (fluxo é infinita..)
Um abraço
Castilho